HOME AGENT Empregos

Agente de Atendimento Receptivo (Banco de Talentos)

São Paulo - SP

Presencial

100 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

MISSÃO DO CARGO:
Trata-se de uma vaga para captação de talentos.
Buscamos agentes de atendimento de preferência com experiência nos canais: e-mail, chat, redes sociais para atuar em nossas operações de receptivo multicanal.

O QUE BUSCAMOS
Buscamos profissionais que:
• Possuem habilidades em atuar no modelo home office.
• São movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
• Dão o máximo porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
• A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
• Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhar em equipe

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
• Habilidade com o pacote office em especial excel - nível intermediário
• Excelente comunicação verbal e escrita
• Habilidade em manusear diversos plataformas de trabalho

COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:
• Agregador
• Pensamento crítico e visão de negócio
• Curioso, que gosta de buscar novidades
• Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
• Facilidade de adaptação a mudanças
• Comprometimento com o resultado e com a qualidade
• Focado na solução e na excelência do atendimento

REQUISITOS
Experiência prévia desejada:
• Experiência com atendimento de Sac
• Experiência com atendimento em multicanais – voz, chat, e-mail e Whatsapp
• Morar em São Paulo/Grande São Paulo
• Facilidade para se locomover para sede da empresa no bairro da Vila Olímpia/SP
• Ter um espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruído
• Possuir mais de 10 mega de internet cabeada (não usamos Wifi)
• Equipamento de trabalho: Notebook será fornecido pela empresa

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios
convênio sesc
Vale alimentação
Plano odontológico
Auxílo creche
Notebook fornecido pela empresa

Sobre HOME AGENT

A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.

Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.

Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.