HOME AGENT Empregos

Agente de Atendimento Ativo - Banco de Talentos

São Paulo - SP

Presencial

100 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Operacional

Sobre a Home Agent

A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.

Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.

Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.

MISSÃO DO CARGO:

Temos diversas operações de ativo na Home Agent para prospecção e relacionamento com cliente no geral.
Se inscreva nessa vaga caso tenha perfil comercial e de relacionamento para futuras oportunidades.

O QUE BUSCAMOS

Buscamos profissionais apaixonados pela área de atendimento ao cliente que possuam forte senso de negócio para atuar no modelo home office.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

· Habilidades com o pacote office
· Facilidade em manusear diversos sistemas

COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS:

· Agregador
· Pensamento crítico e visão de negócio
· Curioso, que gosta de buscar novidades
· Engajado: Cuida do negócio como se fosse seu
· Flexibilidade; Facilidade de adaptação a mudanças
· Comprometimento com o resultado e com a qualidade
· Forte habilidade em negociação por telefone

REQUISITOS

Experiência prévia desejada:

· Experiência com vendas por telefone no ramo de call center
· Experiência em operações de ativo como foco em CS, gestão de carteira ou pós venda
· Morar em São Paulo/Grande São Paulo
· Facilidade para se locomover para a sede da empresa no bairro da Vila Olímpia/SP
· Ter um espaço adequado de trabalho com mobília e sem ruído
· Possuir mais de 10 mega de internet cabeada (não usamos Wi-fi)

BENEFÍCIOS

· Vale alimentação
· Plano odontológico
· Auxílio creche
· Convênio com Sesc

REMUNERAÇÃO

· Salário fixo: R$ a combinar CLT (contratado desde o primeiro dia de treinamento)
· Escala de trabalho: de acordo com a vaga disponível

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios
convênio sesc
Vale alimentação
Plano odontológico
Notebook fornecido pela empresa
Auxílo creche

Sobre HOME AGENT

A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.

Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.

Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.