HOME AGENT Empregos

Executivo de Contas

São Paulo - SP

Híbrido

1 Posição

31/mai/2024

Efetivo – CLT

Período Integral

Gerente

Criar e gerenciar listas de prospecção utilizando estratégias de inteligência comercial que compreenda o cenário de uso e ajude os prospects a tomarem as melhores decisões;
· Executar a cadência de conexão com os prospects, enviando e-mails, fazendo ligações e social selling;
· Identificar novos canais de prospecção;
· Buscar parcerias estratégicas;
· Desenvolver automações dentro das ferramentas de prospecção;
· Atualizar as informações no CRM e softwares de sales engagement com pontos relevantes sobre as oportunidades identificadas;
· Planejar e executar o crescimento da carteira de clientes, priorizando a lista de prospecção de clientes em short e long term para atingir os objetivos de vendas;
· Aprimorar a captação de informações comerciais.

Responsabilidades e atribuições:
Ter conhecimento em soluções em mercado de contact center
Conhecimento em precificação
03 anos de experiência na área comercial
Interesse e aptidão para assuntos ligados à tecnologia e inovação na área de call center
Vivência e conhecimento do mercado de Contact Center;
Atuação em produtos de inovação.

Requisitos e qualificações:
Excel Intermediário
Inglês Intermediário
Conhecimento na ferramenta Hubspot- Diferencial
Postura Analítica e empreendedora
Formação acadêmica - Completa
Informações adicionais:

Pretensão salarial+ Remuneração variável
Escala de Trabalho: Horário comercial (09h00 às 18h00)
Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche (Crianças de até 24 meses), Vale Transporte, Seguro de Vida, Totalpass, descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.
Fornecemos notebook, mouse e headset.

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre HOME AGENT

A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo.

Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020.

Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 30 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento.